Campo Grande, 27/04/2024 11:51

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 nov, 2023

Autoridades de Deodápolis reconhecem empenho da Deputada Lia Nogueira


Em seu primeiro ano de mandato como Deputada Estadual, Lia Nogueira (PSDB) tem conseguido cumprir o papel de representar os interesses da população sul-mato-grossense. Com atuação destacada na Assembleia Legislativa, a parlamentar vem pautando seu trabalho em atender as demandas apresentadas pelas comunidades menos favorecidas e pelas autoridades dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Recentemente este empenho foi reconhecido publicamente pelo Vereador Manoel da Paz (PODEMOS) e pelo Secretário de Saúde de Deodápolis, Paulo Siqueira. Nas redes sociais os dois agradeceram a Deputada Lia Nogueira, pela contribuição dela para o custeio da saúde do município. A Deputada destinou uma emenda parlamentar que será utilizada para fortalecer o sistema de saúde local.

O Vereador Manoel da Paz enfatizou que a parlamentar demonstrou compromisso com aqueles que confiaram em seu mandato. “Quero agradecer do fundo do meu coração à Deputada Lia Nogueira por essa emenda tão importante para a nossa saúde. Ela demonstrou que é possível fazer a diferença, mesmo enfrentando desafios políticos, e hoje estamos colhendo os frutos de sua dedicação”.

Paulo Siqueira, o Secretário de Saúde de Deodápolis, destacou a importância da parceria entre a Deputada e o município para o custeio do sistema de saúde. Ele ressaltou que a emenda parlamentar é fundamental para atender as crescentes demandas do setor. “A Deputada Lia Nogueira é uma parceira essencial para a nossa cidade, e sua contribuição não apenas fortalece nosso sistema de saúde, mas também simboliza o compromisso com o bem-estar da nossa população. Agradecemos de coração por sua atenção e apoio contínuo”. 

A parlamentar destinou, nessa primeira etapa, cerca de R$ 2 milhões para à Saúde, para os municípios de Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Laguna, Carapã, Mundo Novo, Ponta Porã, Rio Brilhante, Douradina, Campo Grande, Itaporã, Fátima do Sul, Caarapó e Dourados.




Deixe seu comentário