Campo Grande, 15/06/2021

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 maio, 2021

Bolsonaro visita Terenos nesta sexta-feira


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vem a Mato Grosso do Sul na próxima sexta-feira (14) para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural. A cerimônia será realizada às 10h30 no Assentamento Santa Mônica, em Terenos.

Sua mais nova vice-líder no Congresso Nacional, senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, devem integrar a comitiva presidencial.

“A visita do presidente Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural demonstra a preocupação e o respeito do Governo Federal com os pequenos agricultores rurais, que foram colocados nessas terras por governos anteriores sem qualquer suporte, segurança e incentivo do Estado. Com o título de suas terras, os pequenos produtores poderão ter acesso facilitado ao crédito e segurança para produzir e garantir sua fonte de renda”, explicou em nota a senadora de MS.

Ela complementou, dizendo que “a entrega de Títulos de Propriedade Rural é uma dessas bandeiras que sempre defendemos neste Governo e eu estarei lá integrando a comitiva, ao lado do presidente Bolsonaro, para garantir dignidade a essas famílias”.

Hoje (12) haverá uma reunião no Comando Militar do Oeste (CMO) com as forças de segurança para tratar do plano de segurança em torno da visita do presidente ao Estado.

A útima visita de Bolsonaro ao MS ocorreu em 18 de agosto do ano passado, quando inaugurou uma estação de radar da Força Aérea Brasileira em Corumbá e depois visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, na cidade de Nioaque, onde serviu como tenente do Exército, entre os anos de 1979 e 1981. (Foto Dourados Agora)




Deixe seu comentário