Campo Grande, 16/09/2024 21:43

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 set, 2024

Capital: veja a agenda dos candidatos a prefeito


Nesta quarta-feira (4), quatro dos oito candidatos à Prefeitura de Campo Grande divulgaram suas agendas de compromissos eleitorais. Com o primeiro turno se aproximando, os candidatos seguem com encontros estratégicos e atividades públicas para fortalecer suas campanhas e propostas.

Rose Modesto (União Brasil) começará a tarde em reuniões importantes, incluindo um encontro com membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA), além de uma reunião com a Associação dos Procuradores do Estado. À noite, Rose se reunirá com lideranças das regiões do Guanandi e Cidade Morena, buscando fortalecer seu vínculo com as comunidades locais.

Adriane Lopes (PP), atual prefeita e candidata à reeleição, dedicará o dia a compromissos administrativos na prefeitura. À noite, Adriane se encontrará com candidatos a vereador de sua coligação, “Sem Medo de Fazer o Certo”, para discutir estratégias de campanha para o último mês antes da eleição.

Ubirajara Martins (DC) terá uma agenda pública e ativa, começando o dia com uma entrevista ao portal TopMídiaNews às 10h. Às 14h, realizará a “Caminhada da Vitória” no centro de Campo Grande, buscando mobilizar seus eleitores. À noite, se reunirá com André Maciel (DC), candidato a vereador, na Vila Aimoré.

Beto Pereira (PSDB) abrirá o dia com visitas a dois projetos sociais: o Projeto Terapêutico Fazendinha às 8h e o Instituto Sementes do Amanhecer às 9h30. A tarde será reservada para reuniões internas e planejamentos de campanha. À noite, ele participará do lançamento da campanha de reeleição do vereador Betinho (Republicanos), em um evento que deve reunir cerca de 250 pessoas no comitê de campanha, localizado na Avenida Calógeras, 950.

As assessorias dos candidatos que enviaram suas agendas reforçam o empenho nas atividades eleitorais com o objetivo de estreitar os laços com a população e garantir visibilidade às propostas de governo.




Deixe seu comentário