Campo Grande, 23/06/2024 04:34

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 set, 2022

Capital: vereadores apreciam 3 projetos na quinta


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (15), três projetos de lei, todos em primeira discussão e votação. Os trabalhos começam às 9h, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Segue para plenário o projeto de lei n. 10.577/22, do vereador Zé da Farmácia, que obriga a publicação, no site da Prefeitura, todas as obras públicas em execução no município, contendo: foto, local da obra, descrição do serviço, prazo de início e conclusão, e o valor orçado.

Também será analisado o projeto de lei n. 10.491/22, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que institui a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, anualmente entre os dias 26 e 30 de setembro, e a Feira Cultural Social das Entidades de Pessoas com Deficiência, ambas a serem incluídas no calendário oficial de eventos da cidade.

Por fim, os vereadores votam ainda o projeto de lei n. 10.609/22, que institui o Dia Municipal da Síndrome de Down em Campo Grande, a ser comemorado no dia 21 de março. A proposta é de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.

Durante a sessão, a chefe da assessoria de assistência aos órgãos colegiados (AAOC/Segov), Júlia Marques Silva, usará a Tribuna para falar sobre o trabalho da pasta como órgão de acolhimento dos conselhos municipais criados em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Dr. Sandro




Deixe seu comentário