Campo Grande, 27/04/2024 14:54

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 set, 2022

Capital: Vereadores aprovam 3 projetos


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta quinta-feira (22), três projetos de lei.

Em segunda discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 10.186/21, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de exame de ecocardiograma nos recém-nascidos no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Betinho, e também foi assinada pelos vereadores Dr. Victor Rocha, Dr. Sandro, Dr. Jamal, Prof. André Luís e Ronilço Guerreiro.

Também foi aprovado o projeto de lei 10.221/21, que dispõe sobre a implantação de aplicativo de conversação virtual e suporte, com interação em tempo real, para agendamento, acompanhamento e cancelamento de consultas, procedimentos e exames médicos, na rede pública de saúde de Campo Grande. A proposta é do vereador Coronel Alírio Villasanti, vereadora Camila Jara, vereadores William Maksoud, Carlos Augusto Borges, o Carlão, Prof. André Luis, Dr. Victor Rocha, Tabosa, Edu Miranda, Prof. Riverton e Betinho. O projeto seria denominado Saúde na Palma da Mão.

E ainda o projeto de lei n. 10.388/21, dos vereadores Gilmar da Cruz, Prof. Juari e Prof. André Luís, que institui o Programa “Escola Segura” no município de Campo Grande. O objetivo é proporcionar maior eficiência às atividades de emergência, evasão e pânico nas escolas públicas e privadas.




Deixe seu comentário