Campo Grande, 29/04/2024 08:19

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 out, 2022

Caravina exalta capacidade de Riedel como gestor e pede votos para elegê-lo


 

(Willams Araújo) – 

Deputado eleito com uma expressiva votação em 2 de outubro, Pedro Caravina (PSDB) voltou a usar as redes sociais para exaltar a capacidade de gestão de Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao governo do Estado, e para sugerir aos seus eleitores que votem maciçamente na melhor opção para Mato Grosso do Sul no segundo turno das eleições no próximo dia 30.

Na gravação, Caravina atesta a experiência administrativa de Riedel, lembrando que autuou com ele na Secretaria de Estado de Infraestrutura, da qual foi secretário-adjunto, e sabe de seu “potencial, seu compromisso, sua inteligência e capacidade de governar, sobretudo tornar Mato Grosso do Sul um estado ainda melhor para se viver”.

Eleito com 31.952 votos entre os 24 deputados estaduais, Caravina pede que o eleitor sul-mato-grossense compare os currículos, a capacidade de administrar de cada um e vote consciente no dia das eleições.

No vídeo, o deputado eleito agradece a todos pelos quase 32 mil votos recebidos nas eleições de outubro e reforça seu pedido de apoio ao correligionário.

“Olá, meus amigos e minhas amigas de todo Mato Grosso do Sul, quero, mais uma vez, agradecer os quase 32 mil votos que obtive nessa eleição, mas quero aproveitar essa oportunidade  para fazer uma reflexão sobre a necessidade da eleição de Eduardo Riedel como nosso futuro governador”, diz.

Caravina finaliza dizendo que a escolha certa refletirá efetivamente no processo de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, atualmente governado por Reinaldo Azambuja (PSDB).

“A nossa escolha vai impactar nossas vidas pelos próximos quatro anos, importante então dar uma olhada no currículo de cada candidato, os serviços prestados de cada um, a sua capacidade de governar, por tudo isso no dia 30 vote 45, Eduardo Riedel, conto com você”.

Riedel disputará o segundo turno das eleições contra o deputado estadual Capital Contar (PRTB).




Deixe seu comentário