Campo Grande, 28/04/2024 14:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 27 jul, 2022

Convenção Regional do PSD-MS no sábado oficializa candidatura de Marquinhos Trad ao Governo Estadual


O presidente do PSD de Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad, anunciou que o partido fará convenção partidária do Estado, no próximo sábado, dia 30, a partir das 09 horas, na Associação Clube de Campo Nipo Brasileira.

(Foto reproducação) –

Em edital de convocação, o senador explica que os convencionais com direito a voto vão deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Deliberação sobre coligação partidária com Partidos Políticos e/ou Federações que a legislação eleitoral permitir para as eleições de 2022: discussão, aprovação e nome da coligação para as chapas majoritárias para governador, vice-governador e senador da República para as eleições de 2022;

2 – Escolha dos candidatos a governador, vice-governador, senador da República e seus respectivos suplentes para as eleições de 2022;

3 – Escolha dos candidatos a deputados federais e deputados estaduais para as eleições de 2022;

4 – Sorteio dos respectivos números para candidatos a deputados federais e deputados estaduais para as eleições de 2022;

5 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral correlatos.

O encontro terá a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do interior de Mato Grosso do Sul, filiados e simpatizantes.

O PSD é representado pelo senador Nelsinho Trad no Senado Federal, o deputado federal Fábio Trad na Câmara dos Deputados e o deputado estadual Felipe Orro na Assembleia Legislativa. No Estado, o partido tem 85 vereadores, dez vice-prefeitos e três prefeitos.

Serviço

Dia: 30 de julho – sábado

Horário: 9h00

Local:  Associação Clube de Campo Nipo Brasileira em Campo Grande – com endereço à Avenida Ministro, 140 – Jardim Veraneio/Campo Grande.

A




Deixe seu comentário