Campo Grande, 19/04/2024 06:16

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 maio, 2021

*Deputado Evander Vendramini quer reforçar atuação parlamentar em Bonito*


O deputado estadual Evander Vendramini, presidente regional dos Progressistas de Mato Grosso do Sul, recebeu hoje, 19, na Sede do partido em Campo Grande, aliado Adailson Martins (PP) e a suplente de vereador de Bonito Aline Nolasco (DEM). O encontro teve a finalidade de ampliar e fortalecer os horizontes da agenda progressista nas cidades de Mato Grosso do Sul.

Dentre os assuntos discutidos, os companheiros de legenda se reuniram para traçar novas estratégias para o partido e reforçar o apoio e ação do parlamentar junto as demandas da população. “A população bonitense carece hoje de um representante na Assembleia Legislativa. Por isso, prontamente me dispus a intensificar as ações naquele município. Ainda mais porque Bonito faz parte da região que me elegeu”, afirmou o parlamentar.

Outro tema tratado foi a criação do diretório municipal dos Progressistas. “Estamos dando os primeiros passos para implantar o diretório do PP em Bonito com a abertura de uma Comissão Provisória. Com todos os encaminhamentos feitos, acredito que em poucos meses já poderemos festejar mais essa conquista para o nosso partido e para a nossa gente”, ressaltou o presidente regional do PP/MS.

O deputado progressista informou que a criação do diretório municipal visa as próximas eleições. “São os diretórios que promovem convenções para escolha de candidatos, por exemplo, agindo como um facilitador entre os objetivos do partido e os trâmites do processo eleitoral. Quanto mais adiantados estivermos com relação aos diretórios municipais, melhor poderemos nos organizar para discutir as necessidades e especificidades de cada cidade”, explicou Evander, ressaltando ainda a importância de receber representantes do interior. “A aproximação junto aos municípios é fundamental para que a minha atuação na Assembleia Legislativa seja mais alinhada com as demandas da população sul-mato-grossense”, finalizou.

Adriana Viana




Deixe seu comentário