Campo Grande, 29/05/2026 19:43

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 fev, 2026

Deputado Hashioka propõe moção de congratulação ao novo presidente da Agesul


O deputado estadual Roberto Hashioka (União) apresentou moção de congratulação ao engenheiro Rudi Fiorese, em razão de sua nomeação para o cargo de diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). A iniciativa, lida durante a sessão de quarta-feira, 4, da Assembleia Legislativa, será submetida à apreciação do plenário.

Segundo o parlamentar, a escolha de Fiorese para comandar a agência representa o reconhecimento de sua trajetória profissional, marcada pela competência técnica, dedicação ao serviço público e compromisso com o desenvolvimento do Estado.

Na justificativa da proposição, Hashioka destaca que a moção expressa o reconhecimento do Parlamento estadual e da sociedade sul-mato-grossense ao novo diretor-presidente da agência, desejando êxito na condução dos trabalhos à frente da instituição.

“Conheço o Rudi há anos. É engenheiro, trabalhou em construtoras, foi secretário municipal em Campo Grande. Sei de sua capacidade e desejo sucesso a ele nessa nova missão. Não poderia deixar de parabenizar o Mauro Azambuja, que por vários anos desempenhou a função de diretor-presidente na Agesul”, destacou o autor da proposta.




Deixe seu comentário