Campo Grande, 28/04/2024 22:07

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 out, 2019

Deputado Lídio Lopes participa de reuniões com prefeitos do interior de MS


O deputado estadual Lidio Lopes cumpriu agenda no interior do Estado, participando das reuniões do Projeto Governo Presente no município de Naviraí. Lidio participou das audiências com os prefeitos, vereadores e secretários municipais de Eldorado, Glória de Dourados, Caarapó. E ainda no fim de semana estará reunido com os prefeitos de Itaquiraí, Juti, Tacuru, Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Mundo Novo e Japorã.
O projeto Governo Presente leva a estrutura administrativa do Estado para atendimento no interior como objetivo de fazer um raio-x das demandas municipais e criar um planejamento de investimentos para os próximos três anos.
Eldorado solicitou investimentos na área da infraestrutura com o recapeamento da principal avenida da cidade. Estiveram presentes o prefeito Leo, a vice-prefeita Fabiana Lorenci e o presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson da Silva, acompanhado dos demais parlamentares. Além deles, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aureo Afonso Trento.
Aristeu Nantes, prefeito de Gloria de Dourados requereu asfalto e drenagem em bairros carentes e apoio para a instalação de um laticínio que irá gerar 150 empregos diretos e centena de indiretos.
Caarapó, através do prefeito André Nezzi, solicitou a reforma e reestruturação do balneário municipal; o recapeamento da avenida Dom Pedro II, que é a mais importante do município, ligando os bairros ao centro; e a reforma e aumento dos repasses para o hospital São Mateus.
“É de suma importância esta ação de ouvir as demandas dos municípios para que assim os investimentos possam ser feitos com o objetivo de atender as prioridades de cada cidade” destaca Lidio Lopes.
©DIVULGAÇÃO
ASSECOM



Deixe seu comentário