Campo Grande, 26/04/2024 14:43

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 out, 2021

Deputado Lucas de Lima participa do lançamento do programa MS +Esporte


Na tarde desta terça-feira (19), o deputado Lucas de Lima (Solidariedade), participou do lançamento do maior pacote de investimentos na história do esporte de Mato Grosso do Sul, o programa “MS +Esporte”.

Serão mais de R$ 120 milhões aplicados no setor, envolvendo lançamento de obras de reforma e construção de ginásios, instalações e complexos esportivos; divulgação de novos programas e projetos; abertura de editais de fomento a clubes e federações; ampliação dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, além do anúncio de grandes eventos esportivos de nível nacional, que serão sediados no estado ainda neste ano e em 2022.

A revitalização do Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão) também está incluída no pacote, com investimento de R$ 9,5 milhões. A praça esportiva mais emblemática do estado passará a ser também um espaço multicultural. A capital terá ainda piscina olímpica pública no Parque Ayrton Senna e pista de skate nas Moreninhas. O Complexo de Excelência Esportiva de Maracaju também será construído pelo Governo do Estado.




Deixe seu comentário