Campo Grande, 28/03/2024 05:12

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 nov, 2021

Dourados: Zé Teixeira pede recapeamento de ruas do Jardim Canaã III


 

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), encaminhou ofício ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, solicitando a análise pela possibilidade do atendimento, a reivindicação formulada pelos moradores do Bairro Jardim Canaã III, situado no município de Dourados, para obras de recapeamento da Rua Antônio Luiz Marra, no trecho compreendido entre as Ruas Frei Antônio e Wilson Gabiati.

Teixeira ressalta que Dourados tem recebido obras de recapeamento em suas principais vias e, conforme informações, a Rua Antônio Luiz Marra foi trajeto de ônibus por muito tempo, sendo excluída dentro do programa das novas obras. Contudo, após a retirada da linha de ônibus do local, restou uma rua em péssimas condições de tráfego aos moradores e transeuntes locais.

“Há de se considerar que o trajeto pleiteado possui apenas 100 metros de extensão, e os benefícios ao local garantirão a melhora na qualidade de vida da população e a expansão do desenvolvimento econômico do Bairro. Assim, convencidos dos motivos elencados, contamos com a possibilidade do atendimento com o apoio providencial do Governo do Estado”, justificou o parlamentar.

Por Gustavo Nunes




Deixe seu comentário