Campo Grande, 27/04/2024 18:29

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 mar, 2024

Educação: Zé Teixeira reivindica obras para Sete Quedas e Amambai


.
A educação é um instrumento poderoso de mudança social. A qualidade do ensino pode ser a chave para a construção de uma sociedade mais próspera. Acreditando neste poder transformador, o deputado Zé Teixeira (PSDB) trabalha na Assembleia Legislativa para melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem.

Nesta quinta-feira (14), o deputado solicitou a aquisição de um veículo de pequeno porte, aparelhos de ar condicionado, móveis e acervo para equipar a biblioteca da Escola Municipal Inácio de Castro, em Sete Quedas. A solicitação partiu do vereador José Saulo da Paixão e da diretora Silvia Antônia de Souza.

A unidade atende cerca de 750 crianças com idades entre seis e 11 anos, moradoras das áreas rural e urbana de Sete Quedas, além de crianças do Paraguai. O pedido de apoio encaminhado à Bancada Federal ressalta a importância de um veículo para o deslocamento de alunos caso ocorram intercorrências durante o horário escolar, dos aparelhos de ar condicionado para melhorar o conforto térmico e de móveis e livros para equipar a biblioteca da escola.

Esporte – O deputado Zé Teixeira também solicitou ao Governo do Estado a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Novo Horizonte, em Amambai. O pedido para atender os alunos da unidade localizada na rodovia MS-289 foi encaminhado pelo vereador Paulo Sérgio Locutor




Deixe seu comentário