Campo Grande, 28/04/2024 09:56

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 ago, 2023

Em Brasília João Cesar Mattogrosso busca recursos para MS


Em viagem à Capital Federal nesta semana, o deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) abriu diálogo com deputados federais e senadores para viabilizar recursos para Mato Grosso do Sul. Entre os pedidos apresentados, reivindicações para atender Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bela Vista, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Naviraí e Terenos receberam destaque.

O parlamentar se reuniu com os deputados federais Beto Pereira, Geraldo Resende, Dr. Luiz Ovando, Rodolfo Nogueira e a deputada Camila Jara. Além disso, também protocolou demandas nos gabinetes dos deputados Marcos Pollon e Vander Loubet, bem como dos senadores da bancada sul-mato-grossense.

De acordo com o deputado, os encaminhamentos são fruto da fiscalização ativa junto aos municípios. “Estamos falando de investimentos necessários para melhorar a qualidade do atendimento nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura. Foram encontros importantíssimos e que vão contribuir para avançarmos cada vez mais”, destaca João César Mattogrosso.

Outra agenda relevante foi na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), com a superintendente Rose Modesto. Na oportunidade, o deputado entregou em mãos uma moção de congratulação, em reconhecimento à nomeação para comandar a pasta.

 




Deixe seu comentário