Campo Grande, 28/04/2024 05:49

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 fev, 2024

Em São Gabriel do Oeste, Lia Nogueira incentiva participação feminina na política


A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) marcou presença nesta terça-feira, (27), na posse da diretoria do PSDB Mulher em São Gabriel do Oeste, onde enfatizou a necessidade e importância da participação ativa das mulheres na política.

Em seu discurso, a deputada compartilhou sua trajetória, destacando que a política deve ser um espaço aberto a todos, independente do gênero ou origem. Ela convocou as mulheres a assumirem um papel protagonista na construção de decisões políticas, enfatizando a força da diversidade.

“A política precisa do engajamento das mulheres. Juntas, podemos moldar a direção da sociedade. Não esperem convites, ocupem os espaços”, declarou a parlamentar.

Lia Nogueira evidenciou ainda seu compromisso com a promoção de uma participação mais equitativa na política em todo Mato Grosso do Sul, incentivando as mulheres a se envolverem ativamente na tomada de decisões que impactam a coletividade.

Hospital
Após a cerimônia, Lia Nogueira aproveitou para conhecer a obra de reforma e readaptação do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel do Oeste, que está sendo realizada com recursos próprios.




Deixe seu comentário