Campo Grande, 20/04/2024 09:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 maio, 2022

Evander pede melhora na sinalização na BR-060


O deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) apresentou indicação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit-MS) para que instale sinalização vertical e horizontal, redutores de velocidade eletrônicos e quebra-molas na rodovia BR-060, no trevo com MS-258, que dá acesso ao distrito de Capão Seco em Sidrolândia. No documento, o parlamentar solicita ainda estudos de viabilidade econômico-financeiros para o alargamento da pista.

A indicação foi protocolada na sessão ordinária de quarta-feira, 11, da Assembleia Legislativa, e é uma reivindicação dos usuários que transitam pela rodovia, sobretudo moradores de Sidrolândia e Bonito, e que reclamam da grande quantidade de acidentes naquele trecho.

“O tráfego de veículos é intenso naquela região, com caminhões e carros de passeio circulando constantemente, o que, por falta de sinalização adequada, pode ocasionar muitos acidentes de trânsito, inclusive fatais. Por isso, estou solicitando ao Dnit que instale uma sinalização mais clara e visível aos condutores”, justificou Evander.




Deixe seu comentário