Campo Grande, 28/04/2024 17:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 fev, 2024

Gerson diz que eleição de outubro ” é o espaço para debater os problemas reais das cidades “


O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, ao avaliar o cenário político que se avizinha com as eleições municipais de outubro , defendeu um debate centrado em questões do dia-a-dia do cidadão, com propostas que tenham viabilidade, caibam no orçamento dos municípios. ” Não há espaço para discutir questões inseridas na pauta costumes; vender o paraíso na terra sem apontar as fontes de financiamento”, afirmou Gerson na entrevista que concedeu nesta quarta-feira à Rádio Capital.

Gerson lembra que na eleição municipal o cidadão cobra dos candidatos a prefeito propostas para solução de problemas cotidianos ,como a manutenção das ruas , da iluminação pública , transporte coletivo de qualidade , mais qualidade nos serviços de saúde, educação, controle de enchentes , projetos habitacionais .

O presidente da Assembleia voltou a reafirmar sua convicção de que o embate eleitoral não vai contaminar o ” processo legislativo “. “Os deputados, apesar de terem seus projetos eleitorais nas suas bases, têm consciência da importância de entregarem à população resultados , contribuírem para manter o ambiente de estabilidade institucional, fundamental para consolidação dos investimentos “, acrescenta .




Deixe seu comentário