Campo Grande, 29/04/2024 07:38

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 set, 2022

Iara Diniz quer continuar o trabalho de Contar na Assembleia


Segundo dados do TSE-Tribunal Superior Eleitoral, 52% dos eleitores em Mato Grosso do Sul são mulheres, mas apesar da maioria no eleitorado, elas nem sempre são bem representadas nos espaços políticos. Em 2018, nenhuma mulher foi eleita para a Assembleia Legislativa de MS, deixando que as 24 cadeiras fossem ocupadas apenas por homens.

Iara Diniz, candidata a deputada estadual pelo PRTB-MS, quer mudar este cenário e garantir uma vaga na Alems para que o trabalho e as pautas do Capitão Contar continuem sendo defendidas.

“Temos poucos dias de campanha e uma grande missão: reeleger o presidente Bolsonaro, eleger o Capitão Contar para o Governo do Estado e renovar os parlamentares. Precisamos de deputados alinhados aos nossos Capitães para defender e lutar pelos interesses da nossa população! Eu tenho essa coragem e estou preparada para continuar o trabalho do Capitão Contar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul”.

Alinhada às bandeiras do Presidente Bolsonaro, Iara Diniz tem como principais objetivos o combate à corrupção, redução de impostos, transparência na gestão pública e apoio ao desenvolvimento econômico e geração de empregos, assim como o Capitão Contar, deputado estadual mais votado da história de Mato Grosso do Sul e que agora concorre ao executivo estadua




Deixe seu comentário