Campo Grande, 28/04/2024 12:17

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 fev, 2023

Jamilson Name quer recuperação do acesso ao assentamento Uirapuru em Nioaque


Para que Mato Grosso do Sul siga seu caminho de desenvolvimento, é de fundamental importância que as regiões produtoras estejam estruturadas para suportar as demandas que as atividades exigem. Neste sentido, se faz necessário que as estradas por onde escoam as riquezas aqui produzidas, estejam em plenas condições de uso, para que os recursos cheguem onde se precisa e também para destruição adequada no interior do estado.

Com essa preocupação, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) solicitou em caráter de urgência que seja providenciada a recuperação das estradas que dão acesso ao Assentamento Uirapuru, no Município de Nioaque.

A indicação do deputado que pede a recuperação de 75 (setenta e cinco) quilômetros das estradas do Projeto Assentamento Uirapuru; 20 (vinte) Km no acesso à MS 347, de Dois irmãos do Buriti e mais 20 (vinte) Km no acesso à BR 419, acesso de Nioaque a Anastácio e Aquidauana, foi encaminhada ao Sr. Hélio Peluffo Filho, secretário de Estado, Infraestrutura e Logística, e também ao Sr. Euro Nunes Varanis, superintendente Regional do DNIT/MS.

“Recebemos a solicitação do Sr. Jorge, atuante fundador e liderança do P.A Uirapuru, que nos informou do péssimo estado de conservação da estrada, que está dificultando o acesso e trânsito naquela localidade. Essa situação tem ocasionado diversos transtornos à comunidade que reside naquela promissora região de nosso Estado, razão pela qual solicitei às autoridades competentes que viabilizem, em caráter prioritário, o atendimento a essa justa reivindicação”, salientou.

As redes sociais do deputado são um dos meios para que os sul-mato-grossenses encaminhem reivindicações como a do Sr. Jorge, por lá, também são aceitas sugestões e dicas, que também poderão ser encaminhadas no email: jamilsonname@gmail.com ou por telefone no número (67)3389-6322.




Deixe seu comentário