Campo Grande, 29/04/2024 03:33

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 abr, 2023

João Mattogrosso debate asfalto para o Jardim Itamaracá


Bairro da Capital que aguarda há 40 anos pela pavimentação, o Jardim Itamaracá foi pauta da reunião do deputado João Mattogrosso (PSDB) com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo. O encontro contou com a presença do presidente do bairro, Wagner Pereira, que apresentou o cenário e como vivem os moradores.

Nós acompanhamos a situação do Jardim Itamaracá desde que estávamos como vereador, juntamente com o deputado federal Beto Pereira, pois o asfalto faz toda diferença na qualidade de vida da população e assumimos o compromisso de trabalhar até que a demanda seja atendida”, destaca o deputado João Mattogrosso.

Já o presidente do bairro ressalta que o sonho está próximo de se tornar realidade. “Em breve a pavimentação asfáltica, tão esperada, será anunciada e teremos a satisfação de acompanhar as obras”, ressalta Wagner Pereira. Atualmente apenas a linha do ônibus é pavimentada na região.

Além da reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG), o deputado também se reuniu com a prefeita Adriane Lopes. A sinalização é positiva para atender a demanda de asfalto e drenagem do Jardim Itamaracá, que é um dos bairros mais antigos da Capital. “Tão logo esperamos trazer mais detalhes desse feito, que é resultado de um trabalho em parceria para melhorar a vida das pessoas”, finaliza João Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok – @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.




Deixe seu comentário