Campo Grande, 28/04/2024 04:18

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 out, 2020

JOSÉ MACACO SIMÃO


Quem mais engordou na pandemia? A conta da Michelle! E o novo apelido do Guedes é Deposto Ipiranga! E eu sei como abaixar o dólar. Atrela ao Corinthians!

Piada Prontíssima! Bolsonaro: “Acabei com a Lava Jato porque não existe corrupção no governo”. Só no caixa eletrônico. Sensacionalista: “Bolsonaro tem 89 mil motivos para dizer que acabou a corrupção”. Siga os depósitos!

E o novo slogan do democrata americano: Se é Baiden, é bom! Rarará. E adoro quando falam: “Trump voltou pra casa”. Mas ele não volta pra casa como a gente. Ele volta pra Casa Branca. Pra Casa da Supremacia Branca! Deve ter uma UTI montada. E diz que ele usa o oxigênio como secador de cabelo! E o chargista Duke revela a última declaração do Trump: “Quem pega corona é eleitor do Biden”. O cara pega Covid, vai pro hospital, entra no oxigênio e continua negacionista!

E atenção! Breaking News! 1) General Heleno: “O governo não teve tempo para cuidar da Amazônia e do Pantanal”. Só teve tempo pra destruir! 2) “Por cotas raciais, deputado bolsonarista muda de cor”. Nas eleições anteriores Capitão Assunção se declarava branco, neste ano mudou de cor, se disse pardo! Fez um bronzeamento artificial! Rarará! E culpa os assessores pela mudança de cor. ÇEI!

3) “Não sabia o que era SUS, diz ministro da Saúde. E continua sem saber. SUS de político é Somos Usuários do Sírio!

Ereções 2020! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Porto Alegre: “Tia Carmen Mulheres Livres”. Ela é dona do inferninho mais famoso da cidade. Perfeita para outro inferninho, a assembleia. E seu slogan devia ser: “Votem em mim ou EU CONTO TUDO”. Ganhava fácil!

E direto de Brusque: “Donald Trump Bolsonaro”. Satanás caprichou! O Criador e a Criatura! A Dupla da Gripezinha!

E direto do Rio: “André Barros, o advogado da Marcha da Maconha. Aperta 50 e confirma 420”. André, se eu apertar 50 não consigo confirmar nem meu nome! Slogan da Marcha da Maconha: “Marcha da Maconha! EU FUI?”. E aí o eleitor fuma um, vai votar e esquece a cola! Mas maconheiro tem bom gosto. Conhece algum maconheiro fã de Jorge & Mateus?

*Publicado na Folha de S.Paulo




Deixe seu comentário