Campo Grande, 20/06/2024 21:55

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 fev, 2024

Jr. Mochi faz pedidos prioritários em benefício de Campo Grande e Bandeirantes


O Deputado Estadual Junior Mochi, atendendo ao clamor da população e em busca de melhorias significativas para o Estado de Mato Grosso do Sul, fez duas indicações durante a sessão plenária, ocorrida hoje, 07.

Em atendimento ao município de Bandeirantes, o deputado Júnior Mochi solicitou ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG) – Sr. Hélio Peluffo Filho, e ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) – Sr. Mauro Azambuja Rondon. A realização de obras de patrolamento, cascalhamento e estudos para futuras obras de pavimentação na rodovia MS-340, no trecho que compreende da BR-163 (Bandeirantes) à MS-080 (Rio Negro). De acordo com a justificativa do parlamentar, essas melhorias são essenciais para garantir a segurança e a eficiência do tráfego nessa via, considerada vital para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Além disso, o deputado encaminhou outra indicação à Mesa Diretora, solicitando a pintura de faixas de pedestres na Rua Cel. Cacildo Arantes, 322 – Bairro Chácara Cachoeira, em frente ao Colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande. Esta medida visa garantir a segurança dos pedestres, especialmente das crianças que transitam diariamente pela área, em meio ao intenso tráfego de veículos.
“O Deputado Estadual Junior Mochi enfatizou a relevância das solicitações feitas para aprimorar a Rodovia MS-340 e implementar a pintura de faixas de pedestres, salientando: ‘Essas medidas são essenciais para impulsionar o desenvolvimento econômico e garantir a segurança dos cidadãos’.”

Ambas as indicações foram respaldadas pelo anseio da população, que encaminhou os pedidos ao gabinete do deputado, demonstrando a importância e a urgência dessas melhorias para a população sul-mato-grossense.




Deixe seu comentário