Campo Grande, 29/03/2024 07:27

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 jun, 2021

Kemp reivindica reforma em escola e redutor de velocidade


Na tribuna virtual da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta quarta-feira (9), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) solicitou a Secretaria de Estado de Educação (SES) a reforma da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, localizada no Jardim Parati, em Campo Grande. “É uma solicitação da comissão de professores desta escola onde foram encaminhadas a mim fotos da situação desta escola, que precisa de reforma geral da estrutura física e instalações elétricas e hidráulicas”, frisou o parlamentar.

Pedro Kemp ainda solicitou providências para a redução da velocidade na Avenida Mato Grosso, sentido centro, após a rotatória do Parque dos Poderes. “É necessário que seja colocado ali um redutor de velocidade com faixa de pedestre elevada no final da Mato Grosso sentido centro, em frente a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul [Ageprev]. Um lugar que acontece vários acidentes, com ponto de ônibus em frente e pessoas idosas e com deficiência desembarcam ali com o objetivo de protocolar seus documentos para aposentadoria e outros fins previdenciários”, explicou.

Moção de Pesar

O deputado Pedro Kemp também encaminha Moção de Pesar pelo falecimento do padre Ubajara Paz de Figueiredo. “Nos solidarizamos com o falecimento do Pe. Ubajara, em decorrência das complicações de saúde e da Covid-19. Ele foi o primeiro sacerdote ordenado da Arquidiocese de Campo Grande, em 1966, junto ao seu irmão”, informou.




Deixe seu comentário