Campo Grande, 21/06/2024 10:42

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 jun, 2024

Ladrões invadem apartamento do ex-governador Reinaldo


 

O Garras (Grupo Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) investiga a invasão ao apartamento do ex-governador e presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ocorrida no fim de semana em Campo Grande.

Conforme informações da polícia, objetos pessoais e joias foram levados pelos criminosos. Azambuja se encontrava no município de Maracaju, em agenda do partido ao lado do governador Eduardo Riedel (PSDB).

O furto foi descoberto na tarde de ontem (9), quando equipes da Polícia Civil foram acionadas no condomínio. Segundo testemunhas, policiais foram vistos na manhã de hoje (10) analisando o circuito de segurança.

A reportagem tentou contato com Reinaldo Azambuja, que preferiu não comentar sobre o assunto, e o

o delegado titular do Garras, Guilherme Scucuglia, relatou que “estava em diligências e não poderia falar sobre as investigações”.

As informações dão conta que três homens teriam entrado no edifício, que fica entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro, no Jardim dos Estados. O apartamento do ex-governador fica no 18º andar.

O ex-governador não estava em Campo Grande no fim de semana. Ele se encontrou com o goverandor Eduardo Riedel (PSDB) em Maracaju, onde juntos participaram das comemorações dos 100 anos do município. Azambuja foi prefeito de Maracaju e também possui fazendas na região.

Azambuja e Eduardo Riedel cumpriram uma série de agendas. Em uma delas, ambos inauguraram uma base operacional da Polícia Militar Rodoviária, localizada na MS-162, no km 166, entre Maracaju e Sidrolândia.




Deixe seu comentário