Campo Grande, 29/04/2024 13:29

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 dez, 2023

Lia Nogueira solicita asfalto na MS-345


 

Para atender moradores de Aquidauana e região, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, a pavimentação asfáltica da rodovia MS-345, no trecho que liga o município ao distrito de Cipolândia.

A rodovia, que atravessa a Aldeia Limão Verde, tem sido motivo de insatisfação constante por parte dos moradores e usuários locais. A falta de pavimentação asfáltica resulta em inúmeros transtornos, incluindo estradas intransitáveis durante períodos chuvosos, acúmulo de lama, poças d’água, além de poeira em dias secos e quentes.

Na terça-feira, 28, manifestantes bloquearam a estrada vicinal e destacaram a urgência da situação. “Apresentamos a solicitação com intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, que precisam trafegar em uma via em condições precárias e que sofrem, constantemente, com doenças respiratórias “, explicou a deputada.

Lia Nogueira disse que acredita que o governo estadual deve reconhecer a importância da demanda e atender ao apelo da comunidade, promovendo melhorias significativas na infraestrutura viária.




Deixe seu comentário