Campo Grande, 30/04/2024 02:38

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 17 out, 2023

Mara Caseiro apresenta diversos pedidos em benefício de Dois Irmãos do Buriti


Em benefício de Dois Irmãos do Buriti, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) fez vários pedidos de melhorias ao governo estadual. Construção de playground infantil, iluminação na rodovia MS-450 e construção de quadra de areia, foram solicitados pela parlamentar na sessão de hoje (17), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A pedido do presidente e do vice-presidente da Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras, Mara Caseiro solicitou a construção de playground infantil no distrito de Palmeiras. “Apesar do alto número de moradores, não há local apropriado para as crianças desfrutarem de momentos de lazer”, disse ela.

Também foi apresentada em benefício dos moradores do distrito, indicação para construção de quadra de futebol de areia. “Como se sabe, desporto e lazer são ferramentas para a melhoria da qualidade de vida, auxiliando no combate ao estresse e depressão, males que atingem as diversas camadas da sociedade”, afirmou a deputada.

Por último, outra melhoria solicitada por Mara Caseiro aos moradores de Dois Irmãos do Buriti diz respeito à falta de iluminação na avenida Miguel Chaia. “A MS-450 transpõe o município, tornando o trecho bastante movimentado, fator que redunda na necessidade de garantir segurança ao cidadão que trafega pelo local”, explicou.




Deixe seu comentário