Campo Grande, 20/04/2024 07:19

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 26 nov, 2021

Mara Caseiro pede iluminação pública na MS-141 em Naviraí


A falta de iluminação pública na rodovia MS-141, no trecho entre a parte final da ciclovia até o campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Naviraí, foi motivo de indicação da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), Emerson Pereira e ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Monteiro. A solicitação foi feita na sessão de quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa.

“Recebi o pedido de iluminação no local pelos vereadores Regivan e André Ricardo que me relataram a insegurança causada pelas pessoas que trafegam pelo trecho, especialmente estudantes, docentes e corpo administrativo da universidade”, disse a deputada.

Segundo ela, os benefícios de uma boa iluminação pública nos núcleos urbanos e adjacências são de extrema necessidade no período noturno, para maior segurança das pessoas. “Situações como esta requerem atenção especial do Estado, além da adoção de medidas rápidas e eficazes para que a segurança e bem-estar do cidadão sul-mato-grossense sejam mantidos”, ressaltou.




Deixe seu comentário