Campo Grande, 29/04/2024 11:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 dez, 2022

Marçal Filho solicita obras e casas populares para região de Dourados


Na sessão desta terça feira o deputado Marçal Filho (PP) apresentou proposições solicitando obras para a região de Dourados, município localizado a aproximadamente 229 km de Campo Grande.

Segundo o parlamentar, os moradores dos Jardins Maracanã, Santa Maria, Guanabara e Leste vêm sofrendo com os efeitos das chuvas, que devem se intensificar com a chegada do verão. “Estamos vivenciando a buraqueira porque as obras feitas pela Prefeitura não têm resolvido. Se não fosse o Governo do Estado, seria ainda pior”, disse. Ele ainda solicitou a reforma do Estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda). “É um patrimônio da cidade que precisa ser preservado”, ressaltou Marçal.

O deputado reivindicou, ainda, que o governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), “possa dar atenção especial para ajudar a diminuir o déficit habitacional” de Dourados. “Sabemos que se trata de um problema nacional [déficit habitacional], mas peço que possa ser feito um estudo de viabilidade técnica para a construção de casas porque as pessoas precisam ter o seu lar”, concluiu.




Deixe seu comentário