Campo Grande, 27/04/2024 17:49

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 nov, 2023

Mochi encaminhou três indicações ao município de Pedro Gomes


Na manhã desta terça-feira, 28, o deputado estadual Junior Mochi encaminhou três indicações destinadas a atender demandas do município de Pedro Gomes, em resposta aos pedidos do Vereador Sandoval.

Mochi apresentou uma indicação solicitando a reforma do prédio do DETRAN de Pedro Gomes, com pedido direcionado ao Diretor-Presidente do DETRAN/MS, Sr. Rudel Espíndola Trindade Júnior, e ao Governador do Estado, Eduardo Riedel. A solicitação atende ao anseio da população, uma vez que o prédio do DETRAN local enfrenta uma necessidade significativa de manutenção desde a sua inauguração, prejudicando não apenas a estrutura física, mas também a eficiência no atendimento à comunidade.

Além disso, o deputado solicitou a drenagem e pavimentação asfáltica em três trechos do município. A falta de pavimentação asfáltica nas ruas mencionadas impacta negativamente na mobilidade urbana, afetando a qualidade de vida dos moradores. O pedido foi encaminhado ao Sr. Hélio Peluffo Filho, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG), e ao Sr. Mauro Azambuja Rondon Flores, Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS (AGESUL).

A terceira indicação refere-se à solicitação de um kit bomba d’água solar, composto por quatro painéis solares, para atender a Associação dos Pequenos Produtores de Pedro Gomes. A indicação foi encaminhada ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC), o Senhor Jaime Elias Verruck. Conforme informações recebidas no gabinete do parlamentar, a Associação dos Pequenos Produtores de Pedro Gomes no loteamento Santa Maria, enfrenta dificuldades na distribuição de água, especialmente durante o período de seca. O kit solar solicitado resolverá essa questão, proporcionando acesso facilitado à água para consumo e atividades de produção rural.

O Deputado Junior Mochi enfatiza a relevância dessas proposições para o desenvolvimento local, visando contribuir com o progresso do município e aprimorar a qualidade de vida da população de Pedro Gomes.




Deixe seu comentário