Campo Grande, 29/04/2024 03:53

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 abr, 2023

Mochi pede ajuda para Angélica e Coxim


O deputado Junior Mochi apresentou nesta quarta-feira (19), três indicações que visam atender as necessidades da população dos municípios de Angélica e Coxim.

As duas primeiras demandas solicitam a viabilidade de recursos para reforma geral e aquisição de computadores para a Escola Estadual Dr. José Manoel Fontanillas Fragelli no município de Angélica.  De acordo com informações, o referido prédio nunca passou por reforma e precisa de urgente adequação a fim de proporcionar melhores condições e conforto para os alunos e funcionários, assim como equipamentos atualizados para engajar ainda mais o aprendizado.

A terceira demanda trata da elaboração de projeto para a pavimentação asfáltica nas ruas Pará, Alagoas, Sergipe, Sn 1003, Sn 1105, Tv. Sobral, Tv. Fortaleza, Tv. Santarém, Tv. Belém e Tv. Maceió, no bairro Morada dos Altos São Pedro, em Coxim. A solicitação é um anseio da comunidade e visa amenizar transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto na seca.

Os pedidos são oriundos da liderança do MDB em Angélica, através do presidente Roberto Teles e do tesoureiro Mirko Donisete Rodrigues Barbosa e da Câmara Municipal de Coxim por meio dos vereadores Carlos Henrique e Ademir Peteca e foram encaminhados às pastas competentes.




Deixe seu comentário