Campo Grande, 20/04/2024 08:44

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 abr, 2022

Morre o ex- vice prefeito Osvaldo Possari


Morreu na manhã desta sexta-feira (15), em Campo Grande, aos 76 anos, o ex-vice-prefeito da Capital, Oswaldo Possari. Ele atuou no cargo entre janeiro de 1997 a janeiro de 2005, durante administração do ex-prefeito André Puccinelli. Atualmente, Possari era empresário do ramo de transportes.

Familiares do ex-vice-prefeito lamentaram pelas redes sociais o falecimento. “Nós, da família Sete Estrelas, informamos com tristeza a partida do nosso fundador, Oswaldo Possari, ocorrida nesta sexta-feira. Tristes com a partida, mas serenos quanto à nossa missão de honrar seu legado, nos sentimos ainda mais comprometidos em continuar seu trabalho em prol da pecuária brasileira e da raça Nelore”, diz o genro de Possari, Juliano Beraldo de Andrade.

Possari era proprietário da Viação Cruzeiro do Sul, empresa de transporte rodoviário de passageiros, cargas e fretes, fundada em 1988 em Campo Grande.

O velório está previsto aconteceu as 15h de hoje, no cemitério Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Muler, 2211, Jardim Parati. O sepultamento ocorrerá às 16h.

O empresário deixa esposa, filhos, netos e bisneto. (A Crítica)

.




Deixe seu comentário