Campo Grande, 23/06/2024 12:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 maio, 2024

MS ganha a Rede Top de rádio


O Grupo Ranking de Comunicação, que já inclui os sites Diário MS News, Central Sul News, Brasil News e o Instituto Ranking, agora também entrou para o mundo da radiodifusão em Mato Grosso do Sul.

A partir de agora, o grupo conta com a Rede de rádio, Top FM, que iniciou as operações com emissoras de rádios que chegam a 20 municípios do Estado, e pelo site www.topfm.top em qualquer parte do mundo.

Segundo o diretor do Grupo Ranking de Comunicação, o cientista político Antonio Ueno, a Rede Top FM já está em operação com as emissoras de rádio Bioceânica FM 102,3, com sede em Caracol (MS), a Nossa FM 96,7, com sede em Caarapó (MS), e a Nossa FM 90,9, com sede em Camapuã (MS).

“Em breve, vamos colocar no ar a emissora de Campo Grande, que, além da Capital, também chegará aos municípios de Terenos, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada do Sul e Jaraguari”, explicou Tony Ueno, revelando que o símbolo escolhido para a Rede Top FM é uma Arara.

“Nós escolhemos a Arara porque elas são aves lindas, que chamam a atenção, e tem um som encantador”, comentou o diretor do Grupo Ranking de Comunicação.

Ele detalhou que a emissora Bioceânica FM 102,3 abrange, além de Caracol, os municípios de Bela Vista (MS), Antônio João (MS) e Porto Murtinho (MS). “Nós colocamos 3 mil watts de potência nessa emissora”, informou.

Já a emissora Nossa FM 90,9, além de Camapuã, também chega a Bandeirantes (MS), Corguinho (MS), São Gabriel do Oeste (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS). “Hoje, essa rádio tem um quilo de potência, mas já compramos o transmissor de 3 mil watts e vamos chegar mais longe”, adiantou.

No caso da Nossa FM 96,7, conforme Tony Ueno, além de Caarapó, também abrange Fátima do Sul (MS), Juti (MS), Jateí (MS), Laguna Carapã (MS) e Dourados (MS). “Nessa emissora colocamos 3 mil watts de potência para abranger todas essas localidades”, assegurou.

O diretor do Grupo Ranking de Comunicação reforçou que a intenção é abranger o maior número possível de municípios de Mato Grosso do Sul, sendo o braço forte para a divulgação das pesquisas realizadas pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência e as notícias produzidas pelos sites Diário MS News, Central Sul News e Brasil News. “A Rede de rádio Top FM, é um sonho de infância que se tornou realidade” concluiu Tony Ueno.

MODERNIDADE

Com comunicadores renomados, a programação da Rede Top FM destaca-se por oferecer uma experiência inovadora e próxima ao cotidiano dos ouvintes.

O estilo musical é popular e será cuidadosamente selecionada para agradar a maioria da população do estado, complementada por conteúdos relevantes e úteis para o dia a dia.

Além da música, a Rede Top FM oferece programas informativos abrangendo diversos temas, incluindo prestação de serviços, tecnologia, política, economia, e o futebol com a transmissão de vários jogos.

O dia começa com o melhor da música e das notícias no “Bom Dia Top”. Nele, cada amanhecer terá uma mistura energizante que irá despertar os sentidos e deixar o dia dos ouvintes mais leve.

Além disso, também terá as principais notícias do Brasil e do mundo para manter os ouvintes informado enquanto se preparam para encarar o dia.

O “Jornal da Top” apresenta as principais notícias do dia com apresentadores de renome e curtos noticiários ao longo da programação musical.

O programa será a fonte confiável de notícias, entrevistas, música e política, tudo em um só lugar. Nele, terá análises aprofundadas sobre os acontecimentos políticos mais relevantes do dia, entrevistas com líderes e especialistas.

Além disso, para equilibrar a seriedade das notícias, será oferecida uma seleção de músicas que acompanham a jornada informativa.

A grande novidade da Rede Top FM é o foco no agronegócio, com programas diários e boletins dedicados a informar e apoiar o setor.

O programa “Agronosso na Top” vai ao ar das 6 às 7 horas, de segunda à sexta-feira, oferecendo atualizações sobre as cotações da agropecuária e análises de mercado com profissionais renomados.

O programa será o ponto de encontro do ouvinte com o universo do agronegócio e da vida no campo, enquanto desfruta de uma seleção especial de músicas que refletem a vida do homem do campo, bem como as principais novidades do setor.

Do plantio à colheita, o programa vai nutrir a paixão pelo campo e pelo agronegócio. A Rede Top também terá o “Top Show”, que trará os lançamentos musicais para animar os ouvintes.

Será uma mistura envolvente de sucessos musicais de todos os gêneros, combinados com atualizações rápidas sobre o que está acontecendo no mundo. Tudo para manter os ouvintes bem informados e entretido.

As rádios do Grupo ainda terão o “Top Sertanejo”, o destino número um para os melhores sucessos do mundo sertanejo. Os ouvintes poderão mergulhar fundo nas raízes da música caipira, trazendo canções mais cativantes e os artistas mais renomados do gênero.

Mas não é só isso, além da playlist imbatível, o programa terá interatividade e entretenimento de sobra, com jogos, curiosidades e a participação especial dos ouvintes apaixonados pelo ritmo sertanejo.

Há ainda o “Top Hits”, o destino para as músicas mais animadas e contagiante. O programa preparou uma seleção imbatível de sucessos, que vão fazer o ouvinte cantar, dançar e animar a noite.

Dos hits mais recentes aos clássicos atemporais, o Top Hits terá uma playlist que vai manter os ouvintes ligados e com alto astral.

Para encerrar, a Rede Top terá o programa “Amor Sem Fim”, o refúgio romântico nas ondas do rádio. Nele, os ouvintes terão um ambiente acolhedor, em que as músicas mais apaixonadas embalarão os corações dos apaixonados.

Além da seleção cuidadosamente escolhida de canções românticas, o programa oferecerá interatividade com os ouvintes, compartilhando conselhos amorosos e histórias inspiradoras.

Em breve, o sinal estará disponível também em Campo Grande. A transmissão pode ser acompanhada e ouvida pela internet, basta apertar o play: www.topfm.top

Top FM: Tô Feliz, Tô na Top!!!




Deixe seu comentário