Campo Grande, 20/04/2024 08:44

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 maio, 2021

Parceria com vereador Beto Avelar moderniza praça de esportes do Jockey Club 


O campo de futebol do jardim Jockey Club está com revitalização em andamento. A iniciativa é do vereador Beto Avelar (PSD) em parceria com o presidente da Associação de Moradores, Maureo Martins Pereira, o Maroka, que solicitaram a execução das obras para a Prefeitura de Campo Grande.

“Vários craques já passaram pelo campo do Jockey Club e muitos talentos ainda são revelados. Tenho um compromisso para estimular ainda mais a prática de esportes em nossa Capital. Meus agradecimentos ao grande Maroka que preside o bairro e trabalha incansavelmente pela população do Jockey Club e a todos que sabem da importância da praça de esportes para a comunidade”, destaca Beto Avelar.

O vereador Beto Avelar também agradeceu à eficiência da Prefeitura de Campo Grande para atender ao pedido por meio da Sisep – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. “O prefeito Marquinhos Trad tem atenção especial pelo esporte e juntamente com o secretário da Sisep, Rudi Fiorese, e o superintendente de serviços públicos, Mehdi Talayeh, não medem esforços para viabilizar a obra em benefício da população”, afirma Beto Avelar.

Conforme Maroka, presidente da Associação de Moradores, a sua gestão já viabilizou reforma do alambrado, a implantação de academia de ginástica e de playground para crianças, além da mudança de toda estrutura do centro comunitário com a construção de cozinha com fogão industrial, freezer e geladeira, a troca de calhas e manutenção dos banheiros e da parte elétrica e hidráulica.

“O vereador Beto Avelar é um cara do esporte e sabe como funciona o Poder Público. Então, ele tem sido um parceiro importante para o bairro por atender todas as nossas solicitações. Com certeza, muitos projetos vão ser implantados para a população do Jockey Club com a nossa parceria”, afirma Maroka.

Foto: Vereador Beto Avelar e Maroka incentivam o esporte no bairro Jockey Club 

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar
Marcelo Pereira – 3316-1653 




Deixe seu comentário