Campo Grande, 27/04/2024 17:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 02 out, 2022

Pesquisas erram feio e Capitão Contar vai enfrentar Riedel no segundo turno


O deputado contrariou praticamente todas as pesquisas eleitorais, que apontavam 2º turno entre André e Riedel ou Marquinhos

( G 1) – As pesquisas de intenções de voto erraram feio em Mato Grosso do Sul e o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) ficou em primeiro lugar nas eleições para o governo do Estado neste domingo (2) e deve enfrentar o tucano Eduardo Riedel (PSDB) no segundo turno.

Principal deputado de oposição à gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa e com o apoio entusiasmado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Contar bateu favoritos na disputa, como o ex-governador André Puccinelli (MDB) e o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e vai enfrentar o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) no 2º turno.

O deputado contrariou praticamente todas as pesquisas eleitorais, que apontavam 2º turno entre André e Riedel ou Marquinhos, e surpreendeu ao chegar em primeiro após a abertura das urnas. O único que acertou o prognóstico foi o Instituto Veritá, que previu o confronto entre o bolsonarista e Riedel no 2º turno.




Deixe seu comentário