Campo Grande, 29/04/2024 06:34

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 jul, 2022

PP define detalhes para a convenção que oficializará a chapa de candidatos dia 5


 

Presidente regional do partido, Tereza Cristina, comandou reuniu ontem em Campo Grande.

PP se reunião ontem em Campo Grande (Foto: Divulgação )

O diretório do PP (Progressistas) de Mato Grosso do Sul se reuniu na tarde de ontem (19) para definir a chapa de candidatos aos cargos majoritários (Senado) e proporcionais (Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados) que será homologada durante a convenção estadual marcada para o início de agosto.

A reunião, na sede do partido em Campo Grande, foi liderada pela presidente da executiva regional, ex-ministra da Agricultura e deputada federal Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado Federal, e pelo secretário-geral, Marco Aurélio Santullo.

Dentre os pré-candidatos a deputado federal, participaram o deputado federal Dr. Luiz Ovando, o ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior,

o vice-prefeito de Naviraí Márcio Araguaia, entre outros, além de lideranças da cúpula progressista.

“Fomos convocados para participar dos encaminhamentos visando a definição das datas dos eventos. Também é reunião de organização do partido”, resumiu Márcio Araguaia que não informou detalhes, mas, confidenciou que a convenção estadual será realizada no dia 5 de agosto.

Além de eleger Tereza Cristina para o Senado, o PP trabalha para reeleger Luiz Ovando à Câmara e eleger Walter Carneiro Júnior deputado federal.

O projeto do partido também visa reeleger seus deputados estaduais Evander Vendramini, Gerson Claro, Barbosinha, Londres Machado e Marçal Filho nas eleições de 2 de outubro.




Deixe seu comentário