Campo Grande, 27/04/2024 19:28

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 18 mar, 2022

Presidente Carlão homenageia empresário com diploma de ‘Visitante Ilustre’


 

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande aprovou em plenário e entregou nesta quinta-feira (17), o Projeto de Decreto Legislativo 2.356/22, concedendo o Título de “Visitante Ilustre” de Campo Grande ao sr. Antonio Carlos da Costa Oliveira, que atua no ramo do comércio automobilístico.

“O projeto homenageia o comerciante Antonio Carlos da Costa Oliveira. Nascido na cidade de Iporá – GO, na data de 01 de agosto de 1966, há mais de 15 anos reside na cidade de Caraguatatuba – SP, onde dedica a sua vida no ramo de venda de carros. Homem dedicado e honrado no ramo comercial, diante da brilhante trajetória de vida do nobre visitante, torna-se imperativo que esta Casa de Leis, deixe registrado a passagem desse homem, que ajuda a fazer história e contribui com o desenvolvimento econômico do Brasil. Essa honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e serve como reconhecimento as pessoas que possuam qualidades dignas de louvor, célebres, eminentes, notáveis e que estejam visitando, temporariamente, a cidade de Campo Grande-MS”, explicou Carlão ao ler a justificativa do título.

Já o homenageado, agradeceu o reconhecimento e falou de sua emoção em ser tão bem recebido na Capital de Mato Grosso do Sul.

“Eu e meus familiares estamos muito honrados com esse título, principalmente porque somos representantes do ramo comercial automobilístico, trabalhando intensa e arduamente para a conquista do sucesso profissional. Receber essa honraria em uma cidade a qual visito é perceber que nossas sementes podem frutificar além das fronteiras da nossa cidade local ou estado. Afinal somos todos munícipes e trabalhamos pelo desenvolvimento comum de todo país”, disse emocionado.

Os familiares de Antonio Carlos e os vereadores Otávio Trad e William Maksoud acompanharam a entrega do Título, no gabinete da presidência da Casa de Leis.




Deixe seu comentário