Campo Grande, 20/05/2025 19:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 abr, 2022

Presidente do TCE-MS faz visita institucional à Câmara de Campo Grande


 

A visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, conselheiro Iran Coelho das Neves, à Câmara Municipal de Campo Grande, ocorreu na tarde de terça-feira, 19 de abril. O conselheiro foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges e pelo primeiro-secretário da Casa de Leis Municipal, vereador Delei Pinheiro.

A visita institucional teve como finalidade reforçar a parceria entre as duas Casas, uma vez que ambas têm constitucionalmente papel fiscalizador junto ao poder público. “A vinda do Presidente Iran até a Câmara Municipal demonstra a união entre as instituições em prol da população”, afirmou o presidente Carlão.

O presidente Iran Coelho das Neves reforçou que a visita foi para reafirmar a disposição de parceria do TCE-MS com a Casa de Leis da Capital. “Nosso papel é importante de fiscalização, e o Tribunal de Contas sempre tem se colocado como parceiro do bom gestor, que pode contar sempre conosco e com os nossos cursos. O TCE-MS está sempre de portas abertas para discussão de matérias que sejam do interesse público”.

Para ver o vídeo acesse https://www.youtube.com/watch?v=RtF8s7fwkqc




Deixe seu comentário