Campo Grande, 21/06/2024 10:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 jun, 2024

Presidente do União Brasil em Nova Andradina, Hashioka reúne pré-candidatos


 

Nesta segunda-feira (03), o deputado estadual Roberto Hashioka reuniu, em seu escritório político em Nova Andradina, membros do diretório do União Brasil, a pré-candidata a prefeita, Dione Hashioka, e os pré-candidatos a vereadores e vereadoras para as próximas eleições. Na pauta do encontro, o fortalecimento da sigla no município, assuntos relacionados à legislação e ao calendário eleitoral de 2024.

Pré-candidata a prefeita, Dione Hashioka destacou os desafios do pleito e reforçou a importância do engajamento de todos e, que suas propostas estarão pautadas no anseio da população nova-andradinense e alinhadas às metas do partido no Estado de Mato Grosso do Sul. “Nosso objetivo é construir um projeto que verdadeiramente atenda ao que deseja o nova-andradinense e que se paute no pleno desenvolvimento da cidade”, disse. Segundo Dione, a presença de mulheres na disputa eleitoral, também demonstrará o ciclo de empoderamento que a mulher busca e que também já vivencia na sociedade, o que permitirá que haja diversidade de ideias e soluções, justiça social e também uma democracia plena.

“As mulheres constituem metade da população, portanto, sua representação em processos eleitorais é essencial para garantir que suas perspectivas e necessidades sejam consideradas na tomada de decisões”, aponta Dione, ao destacar que quando todos os segmentos da sociedade têm a oportunidade de participar ativamente do pleito, uma democracia verdadeiramente plena se consolida.

Presidente da sigla no município, o deputado Roberto Hashioka enfatizou que o União Brasil segue com o propósito de unir esforços para a construção de um futuro melhor para todos, com mais oportunidades, justiça social e desenvolvimento sustentável. Além de reunir os pré-candidatos, o partido também anunciou o empresário do ramo rural e supermercadista, Antônio Flor do Vale, como presidente de honra do UB no município.




Deixe seu comentário