Campo Grande, 29/04/2024 04:54

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 out, 2023

Professoras dominam sorteio de prêmios da Corrida levando carro e moto para casa


 

Além de celebrar a Corrida do Pantanal, realizada neste domingo (08/10), em Campo Grande, o sorteio de prêmios entre os participantes acabou sendo emblemático para as professoras sorteadas, já que no próximo dia 15 de outubro é comemorado o dia desses profissionais.

Participante da caminhada de 5 quilômetros, a pedagoga, Sirlei Bispo do Nascimento, achou que apenas teria um domingo em família com plano de cuidar melhor da saúde, mas acabou saindo da prova com um Renault Kwid 0 quilômetro. “Muito agradecida a Deus, primeiramente. É meu presente de Dia das Professoras”, afirmou.

Contemplada com uma moto, outra professora saiu da caminhada com mais do que endorfina. Rita de Fátima da Silva Lopes ganhou uma moto no sorteio.

“Envolvemos a família toda nesse projeto, porque é uma oportunidade maravilhosa de cuidar da saúde. Eu achei extraordinário, no ano passado. Neste ano, foi magnífico. Foi perfeita a organização, o acolhimento dos voluntários e até choveu para amenizar o calor”, elogiou.

Praticante de moto bike, o comerciante Mário Edson, deu sorte ao se aventurar em outro esporte. Também participante da caminhada, ele levou uma das motos. “Foi uma benção. É a primeira vez que eu faço a corrida”, explicou.

Participante da corrida de 7 quilômetros, Poliane Tassoni Gidoski, foi surpreendida com o prêmio. “Não pensei em ganhar. Vim por causa da corrida, pensando que era a primeira vez e deveria superar isso”, afirmou. Funcionária de uma UTI  (Unidade de Terapia Intensiva), a ideia era apenas curtir o momento com os colegas de trabalho e acabou rendendo muito mais.

 

 




Deixe seu comentário