Campo Grande, 05/03/2024 09:19

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 nov, 2023

Projeto do Executivo na pauta dos vereadores desta quinta


Em turno único de discussão e votação os parlamentares analisam em Plenário o Projeto de Lei Complementar nº 888/23, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar n. 02, de 15 de dezembro de 1992. A proposta visa alterar a composição da Junta de Recursos Fiscais, ligada à Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Campo Grande, visando dar maior oportunidade aos órgãos representantes dos contribuintes de integrar o colegiado por meio de seus conselheiros.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação da Sra. Karen Crystina Deduch Honório de Godoy, que fará uso da Tribuna para falar sobre o “Novembro Roxo, mês internacional de sensibilização para a prematuridade”, visando relatar sua experiência como mãe de um prematuro, bem como informar a respeito das atividades desenvolvidas pela Ong “Prematuridade.com” em Mato Grosso do Sul e no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Dr. Victor Rocha.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.




Deixe seu comentário