Campo Grande, 28/04/2024 22:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 jan, 2023

Reconduzido na Câmara, Carlão destaca harmonia com o Executivo


Reconduzido ao cargo de presidene da Câmara Municipal, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, destacou a importância da harmonia com o Executivo para fazer a entrega de serviços públicos de qualidade. A Sessão Solene de recondução da Mesa Diretora foi promovida neste domingo, 1º de janeiro. Carlão permanece à frente da Casa de Leis no biênio 2023/2024.

“Temos, agora, mais dois anos a frente do Poder Legislativo. E temos, os 29 vereadores, que nos preocuparmos em manter um Legislativo independente, mas em harmonia com o Executivo. A prefeita tem o mesmo intuito que nós: realizarmos a entrega de serviços públicos de qualidade, seja na saúde, educação, em todas as áreas”, disse o parlamentar.

O presidente destacou a continuidade do trabalho, mantendo sempre a proximidade com a população. “Vamos continuar com audiências públicas, ouvindo a sociedade. Vamos voltar as sessões comunitárias para ouvirmos o líder comunitário e a sociedade. Se ouvirmos a sociedade, vamos errar menos”, complementou.

Também compõem a Mesa Diretora os vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2022, em chapa de consenso.

Foto – Izaias Medeiros




Deixe seu comentário