Campo Grande, 29/04/2024 11:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 mar, 2023

Rodolfo Nogueira elogia disposição de Bolsonaro ao regressar


 

Na manhã desta quinta-feira (30) o presidente Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores ao retornar para o Brasil. “Após três meses de merecido descanso, Bolsonaro voltou mais animado ainda para continuar liderando a direita”, disse o deputado federal e presidente do PL-MS, Rodolfo Nogueira, ao recepcionar o presidente em Brasília, na sede do PL nacional.

Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Brasília na manhã de hoje, porém foi impedido pela Polícia Federal de falar com apoiadores que o aguardavam. A multidão se dispersou, mas alguns acabaram indo para a sede do PL, local onde Bolsonaro passará o dia com alguns parlamentares e políticos.

A esposa de Bolsonaro, Michele Bolsonaro também o aguardou na entrada do partido. “Bom filho a casa torna, três meses afastado, deu para ter uma visão melhor do nosso país lá fora, é aprendizado, é orgulhar de vocês”, disse Bolsonaro.

O presidente elogiou a atuação dos parlamentares e disse que “eles não vão fazer o que querem da nossa nação”, ao se referir ao governo do PT. “Nós estamos animados, vamos continuar com a nossa oposição ferrenha a esse desgoverno que é o Lula. Hoje o Brasil acordou mais forte”, finalizou




Deixe seu comentário