Campo Grande, 30/04/2024 13:56

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 maio, 2023

Rodolfo Nogueira na abertura da 43ª ExpoCam


COMPROMISSADO COM AS CAUSAS EM PRÓL DA AGRICULTURA E PECUÁRIA, DEPUTADO  RODOLFO NOGUEIRA  CUMPRIU PROVEITOSA AGENDA EM CAMAPUÃ
O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) participou da abertura oficial da 43ª ExpoCam 2023 (Exposição Agropecuária de Camapuã) nesta última quinta feira (11), no Parque de Exposições Domingos Rodrigues Ferreira, em Camapuã (MS). O evento vai até o próximo domingo, dia 14 de maio, com encerramento às 23 horas, com entrada franca ao público.
Nogueira participou no ano passado e nesse ano, pelo carinho que tem pela cidade, ele se fez presente, mas agora como deputado federal e em um de seus discursos, o parlamentar reforçou seu compromisso com Camapuã.
Nogueira já foi produtor de gado em Camapuã, considerada a Capital do bezerro de qualidade. “Quero parabenizar o presidente da Acricam, Paulinho Valcanaia pelo sucesso da feira, pela organização, quero parabenizar a Prefeitura Municipal pelo apoio, por essa feira tão importante para o município de Camapuã”, afirmou Nogueira.
De acordo com o presidente da Acricam, a expectativa para a feira deste ano é alta. “Queremos trazer de volta o concurso do laço comprido e movimentar o parque de exposição durante todos os dias de evento”.

Compradores de gado de várias regiões do país são esperados para a exposição.




Deixe seu comentário