Campo Grande, 20/04/2024 06:06

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 maio, 2018

Sisep realiza melhoramentos no Nova Lima em atendimento ao vereador Carlão


Em atendimento a indicação do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), realizou serviços de patrolamento, limpeza, roçada e retirada de entulhos da Rua Francisco Pereira Coutinho no bairro Nova Lima – Região Segredo da Capital. O parlamentar destacou a celeridade no atendimento as demandas encaminhadas para as secretarias.

“São serviços de manutenção da infraestrutura dos bairros e na melhoria dos equipamentos públicos. Para que nossa população tenha mais qualidade de vida. Embora sejam serviços básicos a realização desse tipo obra sempre tem um grande impacto na vida da população”, ponderou Carlão.

Para ele, este é um dos papéis mais imprescindíveis dos agentes públicos, o atendimento as reivindicações da comunidade.

“Minha atuação política teve início como líder comunitário. Por isso, sei bem o valor de um serviço de manutenção dos bairros. Valorizo o papel das lideranças comunitárias e o pronto atendimento das secretarias”, concluiu.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador




Deixe seu comentário