Campo Grande, 29/04/2024 02:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 dez, 2022

TCE-MS: Servidores realizam Feira de Natal


Os servidores do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul iniciaram nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a 23ª edição da Feira Natalina de Artesanato. Composta por servidores da ativa, aposentados e por familiares de servidores do TCE-MS, dessa vez, a feira será somente nesta semana, indo até o dia 9 de dezembro, com funcionamento no horário do expediente.

Como em outras edições, o presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves colocou à disposição o espaço no hall de entrada no andar superior da Corte de Contas para a exposição dos produtos, uma oportunidade que valoriza o trabalho artesanal dos servidores. A feira natalina tem como proposta uma alternativa para quem deseja comprar um presente diferente, especial e até personalizado.

Organizadora do evento, a servidora Sibele Santos Mir, destaca que os artesãos que participam da feira, dispõem de diversos produtos, que vão desde gêneros alimentícios até peças de vestuário, decoração e produtos para cozinha e lavabo. “É uma boa oportunidade para quem está em busca de um presente para o Natal, temos aqui diversos produtos com muita qualidade e preços bem acessíveis”, explica.

Estão, em exposição, artesanatos em tecido, tear – como tapetes e jogos americano, bijuterias, enfeites em feltros, crochês, tricôs, panos de prato, toalhas de mesa, chinelos bordados com pedrarias, arranjos florais, carteiras, bijuterias, semi-jóias, quadros, perfumes e cheiro para lavabos.

Na parte gourmet, a feira apresenta uma variedade de produtos artesanais feitos pelos servidores com excelente qualidade e procedência, como biscoitos, doces, tortas, pães, castanhas, entre outros que utilizam as mais variadas técnicas.

 

TCE




Deixe seu comentário