Campo Grande, 27/04/2024 08:58

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 dez, 2023

Três Lagoas: as atrações do Esquenta da Virada


 

 

No sábado, 30 de dezembro, o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” se transformará no palco do “Esquenta da Virada”, um evento cuidadosamente preparado pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), em conjunto com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O objetivo é animar a cidade e proporcionar momentos inesquecíveis na véspera do Réveillon.

O tradicional Show da Virada teve sua data alterada para o dia 30 de dezembro após a realização de uma enquete promovida pela Prefeitura nas redes sociais oficiais, na qual a população escolheu essa data como a preferida, superando a opção original do dia 31.

ATRAÇÕES

A renomada Banda Brasil 2000 será a atração principal da noite, prometendo agitar o público com sucessos que marcaram época. Além deles, outras atrações locais também estão confirmadas para animar a galera durante as 12 horas de festa, como o Projeto Nossa Vibe, Willian Camargo DJ e Anderson Matos e Claudinho. E, é claro, o evento contará com o tradicional espetáculo de fogos de artifício, proporcionando uma experiência visual única e encantadora.

FUNCIONAMENTO DO BALNEÁRIO

Devido à montagem da estrutura e preparação para o Esquenta da Virada, o Balneário Municipal ficará fechado ao público a partir do dia 27 de dezembro, retornando às atividades no dia 04 de janeiro de 2024.




Deixe seu comentário