Campo Grande, 29/04/2024 15:59

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 nov, 2022

Três Lagoas: prefeitura lança no dia 11 as festividades natalinas


 

Uma das datas mais iluminadas e esperadas do ano está chegando, o Natal. Por isso, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), vai realizar no próximo final de semana (11, 12 e 13 de novembro) o Lançamento das Festividades Natalinas.

Conforme a agenda, na sexta-feira (11), terá a Edição 2022 da Caravana de Natal da Coca Cola, com início às 19h30 e término às 21h00, com objetivo de celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família e amigos, por meio da utilização de caminhões cenografados. O trajeto será divulgado em breve.

No sábado (12), a partir das 19h, na Praça Senador “Ramez Tebet”, as celebrações continuam e, às 21h está previsto o show gratuito da dupla sertaneja Renan e Ray que vai animar a população.

No domingo (13), também a partir das 19h, terá o show da dupla sertaneja local Tony e Wander, além de outras atrações regionais que serão anunciadas em breve.
Na programação também consta que, tanto no sábado (12), quanto no domingo (13), o Hospital Auxiliadora em parceria com a Igreja Batista Nova Aliança, Escola Estadual “João Magiano Pinto” (JOMAP) e Bentinho Churros, estarão com uma praça de alimentação beneficente em prol da compra de equipamentos para UTI Neonatal, vendendo cachorro-quente, pastelão, espetinho, churros e bebidas.

Além dessas atrações que marcam o início das festividades natalinas, outras agendas serão anunciadas pela Administração Municipal no decorrer do mês de novembro e dezembro no intuito de celebrar o Natal e Ano Novo.




Deixe seu comentário