Campo Grande, 28/04/2024 10:54

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 ago, 2022

Três Lagoas: Unidades de Saúde que vacinarão de 22 a 26 de agosto


Nesta quarta semana de atividades da campanha nacional “Vacina Mais”, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga os locais de atendimento estendido até às 19h, dos dias 22 a 26, e no sábado dia 27 – Campanha de Multivacinação Rural 2022.

A ampliação do horário de funcionamento tem como objetivo a intensificação da vacinação contra Influenza, Covid-19, além da agenda de multivacinação. A Campanha “Vacina Mais” trouxe um incentivo da esfera estadual ao município para traçar estratégias de ampliação da cobertura vacinal, para atender desde a criança até o idoso.

MUDANÇA DE HORÁRIO DEVIDO BAIXA DEMANDA

Devido à baixa demanda de atendimento, as salas de vacinação das Unidades de Saúde da Família (USF) do Jupiá e Novo Oeste voltam a funcionar em horário normal, ou seja, das 7h às 17h.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA SEMANA

De segunda-feira a sexta-feira (22 a 26 de agosto) – Atendimento das 7h às 19h em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), exceto as Unidades do Jupiá e Novo Oeste (ambas apenas das 7h às 17h). VEJA A LISTA AQUI

Sábado (27) – a Campanha de Multivacinação Rural 2022 promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação Municipal de Imunização.

Os locais de vacinação serão: Arapuá, Garcia, Assentamento 20 de Março, Assentamento Pontal Faia, Fazenda União, Bar Galpão, Ranchos Maresias, Autoposto JC, Bar do Careca, Batuira, Fazenda Periquitos, Barraca do Queijo – BR 262 Km 36, Fazenda Sr. Sudário, Escola Antônio Camargo (Vera Cruz), Sítio Sonho Meu – 3,6 km do Y – 7,7 km da pista Brasilândia.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO RURAL 2022

A Campanha de Multivacinação Rural 2022 acontece entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro em diversos pontos. Serão imunizados crianças, adolescentes, adultos, cães e gatos contra diversas doenças. VEJA MAIS DETALHES AQUI.

Equipes da Prefeitura de Três Lagoas irão percorrer várias localidades da Zona Rural, instalados em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população de campo para atualização do cartão vacinal.




Deixe seu comentário