Campo Grande, 23/06/2024 07:49

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 jun, 2024

Vereadores aprovam 4 projetos e mantêm um veto na sessão desta terça-feira


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (04), quatro projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo.

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de decreto legislativo 2.775/24, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes à Capitã Jeciane Ribeiro de Lima Victorio.

E também o projeto de decreto legislativo 2.779/24, do vereador Papy, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes aos bombeiros militares SGT Thiago Kalunga Silva Pereira, SD Jéssica Arevalo Lopes e SD Humberto Nunes Rodrigues Neto.

Em única discussão, foi mantido o veto ao projeto de lei 10.842/23, do vereador Ronilço Guerreiro, que dispõe sobre o serviço de recebimento de denúncias de violações de direitos dos idosos em Campo Grande.

Já em primeira discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei 11.158/23, que estabelece prioridade na tramitação dos processos administrativos em que figure como parte a vítima de violência doméstica e familiar. A proposta é do vereador Papy.

E ainda o projeto de lei 11.120/23, do vereador Professor Riverton, que dispõe sobre a modificação da lei 4.824/10, que autoriza o Poder Executivo a instituir o programa Visão Ideal.

Jeozadaque Garcia




Deixe seu comentário