Campo Grande, 28/04/2024 05:38

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 fev, 2024

Vereadores votam um Veto e três Projetos na sessão de quinta-feira


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Veto e três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (22).

Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Poder Executivo Municipal.

Também em turno único de discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 883/23 Substitutivo ao PL 11.104/23, que exige a exposição de QR Code constando a lista de todos os profissionais habilitados nos estabelecimentos que atuam nas áreas de estética, entretenimento, saúde, clínica, hospital, consultório e ambulatório veterinário. A proposta é de autoria do vereador Zé da Farmácia.

Outros dois Projetos serão votados em primeira discussão e votação.

O Projeto de Lei n. 10.412/21, de autoria do vereador Tiago Vargas, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Comercial no bairro Parque do Lageado no município de Campo Grande/MS.

E o Projeto de Lei n. 10.797/22, que equipara a pessoa diagnosticada com doença renal crônica à pessoa com deficiência – PCD, para fins de acesso ao percentual legal de vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência, no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Gilmar da Cruz.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipa




Deixe seu comentário